Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O velho e necessário pretinho básico

Já aconteceu com você de colocar o guarda-roupa abaixo e achar que nada te caiu bem? Não se preocupe você não é a única.  
Sempre que vou sair me bate duas sensações, a primeira é que no meio das 355 peças que tenho no guarda-roupa nenhuma me cai bem e a segunda é que estou sempre sem roupa. 
Daí na hora do desespero e da velha dúvida COM QUE ROUPA EU VOU, o celular chama e para o meu desespero, é ele, O NAMORADO,  dizendo que está chegando, owwwww e agora?
Para não errar, vá com o pretinho básico, o danado nunca sai de moda.
Minha dica é o preto básicão e para quebrar o black total vá de bolsa de onça como essa que postei, diga-se de passagem, é bárbara.
Não resisti, tinha que dividir essa angústia que só as mulheres sentem, rsrsrs.

Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário