Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2011

Sábado é dia de...

Adoro fazer às unhas, estou sempre com as mesmas pintadas e caprichadas, como não podia ser diferente, compartilho com vocês o que é TENDÊNCIA no quesito ESMALTES. 
A Risqué lançou a linha Pop4 traz desde os tons pastéis a cores vibrantes, adoooroooo todas.
Chanel com cores MARAVILHOSAS e aposta no Mistral, Nouvelle, Vague e Riviera.
Curiosidade: a cor do esmalte pode revelar a personalidade, então vamos lá a mais uma pesquisa que todo mundo divulga e ninguém sabe quem fez:
CORES CLARAS: Demonstram um gosto pela elegância, revela uma pessoa amigável e discreta, não gosta de ser destaque e estar sempre quietinha.
FRANCESINHA: Revela uma mulher sofisticada e zelosa, sonhadora como nimguém, tem uma notável capacidade de tornar sonhor em realidade.
VERMELHO: Remete ousadia e sensualidade. Se essa é sua cor preferida você é uma mulher forte, agressiva, independente e segura. Sabe bem o que quer de um homem.
DOURADO, PRATEADO OU COBRE: Você realmente gosta de brilhar. Aqueles que gostam das cores metálicas revelam-se materialista e gosta muito de dinheiro e riqueza.
AZUL, VERDE E ROXO: Faz o estilo aventureira e autêntica, possui um mix de amigos de diferentes estilos.
PRETO: No passado era uma cor prerrogativa do gótico, mas já não é mais o caso. O preto remete ao mistério e a profundidade interior.

E agora? Eu gosto de todas, fiquei confusa com minha personalidade, rsrsrsrs.
Postei as fotos para vocês, das duas linhas.
Vou agora correndo ao salão e escolher minha cor para semana, ai que difícil.
Bom sábado!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário