Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sábio Tom

Nossa quanto tempo, até minha senha hoje esqueci, já sei que não posso passar tanto tempo assim sem postar, mas vamos lá.
Estou preparando um post super legal, na verdade vou escrever um pouco sobre o câncer, mas mostrando a vocês que nem tudo resume-se em lágrimas.
Só para não dizer que não postei nada, nesse quinta quase final da semana, vou deixar vocês em excelente companhia, adoro essa música e tenho certeza que vocês também.



(¯`v´¯)               
`·.¸.·´
/
/
K & K
~'
É só eu sei quanto amor eu guardei
Sem saber que era só pra você
É só tinha de ser com você
havia de ser pra você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que o mundo não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você
( Tom Jobim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário